2/10/2004

Jovem britânica leiloaa virgindade na Rede

E dou-lhe uma...e dou-lhe duas...e dou-lhe três e... vendida por 46 mil reais a virginda da estudante de 18 anos Rosie Reid, para o cavalheiro. Agora, por favor, senhorita, queira dar a peça leiloada pra o cavalheiro.
A notícia está no DOL, com chamada na capa do site.
Ao ler a notícia fui pesquisar nos jornais internacionais e achei outros detalhes além do fato óbvio de que ela é maior de idade e pode dar pra quem quiser, inclusive, cobrando. Tenho a impressão de que já ouvi falar nisso antes, inclusive aqui em solo pátrio parece que tem muita gente que vende o corpinho quando está duro, para qualquer um que também esteja...
Uma das explicações vem do site www.365.gay que revela que a estudante é lésbica e por isso nunca perdeu a virgindada. Ou seja, ela está mais naquelas de K-gay pra minha virgindade. No caso, vender uma inutilidade por 15 mil dólares parece um bom negócio, em tese.
A mãe da moça também disse que prefiria que ela não tivese feito isso mas ela é adulta e blá blá blá.
Na BBC você vê a matéria com outro enfoque, dizendo que a polícia vai apurar se a estudante está ou não infringindo a lei. Pela foto, com todo respeito, vemos que o dono da peça leiloada vai precisar levar um travesseiro ou uma máscara do Bozo para encarar o consumo, já que entre aquelas duas opções 'vai comer agora ou é pra viagem' ele não tem nem a segunda possibilidade.
Em contrapartida o site onenews vai pelo lado financeiro da coisa, dizendo que as taxas da universidade são mesmo muito altas.
No fundo, como diria o Zé Simão acho que apenas tucanaram a putaria!

Nenhum comentário: