4/21/2004

manu chao

me gusta ganar, me gustas tu. me gusta jugar, me gustas tu. mas é tudo pepe-i-legal! agora que o brasil resolveu brincar de moralização kinder-ovo, aquela que é só uma casquinha e ainda tem um surpresinha no meio, bingo é proibido, jogo de azar é proibido, tudo é proibido. quer dizer, mais ou menos proibido. pra quem tem poder e grana, tudo é permitido sempre.
a telesena, pode entrar no mesmo buraco negro.
não sou nenhuma defensora desse tipo de título de capitalização mas é sempre importante a gente olhar e compreender a realidade, mesmo diante de grandes catalizadores de hipocrisia, com tenho visto ultimamente.
na verdade, tenho mais medo de algumas coisa que aparentemente podem e estão no ar.
especialmente as coisas do além...
...além da minha capacidade de opinar!
Como diria Jacó...Sarah...vá!!!

Nenhum comentário: