5/22/2004

Gente:

Eu não quero expor a pessoa que floodou o forum dequejeito e está prejudicando o dono do site, o provedor, e etc, que não tem nada a ver com os wanne. primeiro, eles encheram o saco mas não fizeram mal a ninguém. segundo, o dono do dequejeito não é wanne, não me atacou e não tem nada a ver com isso. terceiro eu gosto de todo mundo aqui mas eu não sou uma incapaz e nem passei procuração pra ninguém agir por mim. quando eu preciso de ajuda, eu peço.

mas eu sou contra a vingança. e acho o fim do mundo alguém em meu nome, ou querendo 'me defender', sair por aí atacando inocentes. o pior é que a pessoa que fez isso, fez tudo premeditadamente. foi ardilosa. armou mesmo. eu não acho isso nem um pouco legal.

e vou ver como vou fazer e agir.

uma coisa é certa. é decepcionante ver que, ninguém do wanner fez mal nenhum a mim, a blog ou a qualquer querido leitor, mas que um querido leitor ou uma querida leitora, fingiu ser amiguinho ou amiguinha, de forma premeditada, para floodar um site e prejudicar várias pessoas que não tem nada com a panela.
tomara que eu esteja errada.

porque o IP que verifiquei é de uma tabela antiga de comments. o sistema de comentários não está oferecendo atualizações dos IPS recentes. mas vou tentar ver de novo. e se for a mesma pessoa, acho que ela vai ler este post e botar a mão na consciência.

porque também não estou aqui para julgar ninguém e muito menos condenar...

mas que eu me ofendo quando alguém toma minhas dores sem me consultar, é certo.

uma coisa é me apoiar quando eu quero ser apoiada. mas sair detonando pessoas por mim, eu não admito mesmo.

tô certa ou tô errada????

Nenhum comentário: