5/20/2004

HT

pronto, vai chegar a hora de fazer a coluna do HT de novo. ok, eu explico por que eu faço a coluna.
como qualquer pessoa eu também sonho em receber sem trabalhar. já disse aqui que todo ser humano, na minha concepção, sonha em transar sem procriar, comer sem engordar e ganhar sem trabalhar.
eu também.
assim ,imaginei que escrevendo uma coluna diária, alguém iria vendê-la para mim. ela seria comprada por jornais de todo o brasil, sites, etc. e todo mundo teria um conteúdo mais ou menos bacana por um preço ridículo, tipo, 500 reais por mês.
porém, como eu não tenho tempo nem de escrever a coluna eu tenho menos tempo ainda de vendê-la.
e parece que eu sou a única pessoa interessada na minha própria fortuna.
os outros, querem que eu me ph..da.
alguns, inclusive, não apenas torcem mas agem neste sentido.
assim, nada acontece, eu não ganho nada e ainda fico com o compromisso de escrever toda santa noite.
bem feito pra mim.
quem mandou sonhar.

Nenhum comentário: