5/24/2004

Respondendo aos comentários:

Marcos Menezes, eu já pensei como você. Mas a vida me mostrou que tem gente que consegue não aprender nunca. Assim como há pessoas que vivem 40 anos num país e não aprendem a língua local há também que não consiga jamais escrever no teclado de um celular. Eu, por exemplo, posso passar um século sobre um piano sem sair do bom e mal tocado 'bife'!

Isa, dormir nos braços de Morfina é muito bom!!!Boa noite.

Tin, assim que der vou ver seu blog, tin tin por tin tin.

Soraia, mulher quando não sabe o que vestir, vai de calça preta! e uma blusa de malha preta e branca, muito bacana.

Claudio, não tem cinema aí? Sério? Mas águas de s. pedro tem só 1700 habitantes e tem algo que se assemelha a um cinema, pelo menos no que diz respeito às pulgas!

Flavia Sereia, o melhor leitor de rss que eu achei, mas que é só pra usar 30 vezes de graça, é o Feed Demon. É genial.

Raquel, eu também gosto das músicas do Legião.

André Victor, obrigada pela atenção!

Lina, chega sim, certamente.

Bruno, hoje eu fiz questão de não ver o Fantástico. Eu vi algo na chamada que me fez passar mal...

Marcelo Batalha, eu adorei o filme do Walter Salles. Muito poético, sensível. Mexe com a gente.

Rodrigo Cordeiro, hoje eu é que fiquei por fora... não vi tv...

Bruno, você acertou. Eu não liguei a TV de modo deste novo produto. Não felizes em vender produto porcaria que não funciona agora também 'produzem' artistas deste naipe...

Boa noite, gente!


Nenhum comentário: