6/30/2002

Moon Day
Nunca temi as segundas feiras. Como ela, também sou de Lua. Como ela, também tenho lá minhas marés.

Mas amanhã, será uma segunda feira diferente, esperada, bacana. Amanhã, começamos a operar na nova sede da Synapsys , na Vila Olímpia ainda, mas em novo endereço. Nem sei meu novo telefone de cór. Só sei que a empresa cresceu, em espaço e conceito e isso vai nos dar mais maturidade ainda para os negócios. Não é fácil ser empresária, mas é o caminho correto para precisa de trabalho com liberdade.

Amanhã, vou ver onde será minha mesa, como será o lugar, como ficou a reforma, como estaremos todos lá, ambientados. Os planos, são muitos. O trabalho também. O ano é difícil, mas a fé é grande, a mesma que nos levou ao Penta.

Segunda feira. O mundo continua em sua órbita. Eu, de lua, não vejo a hora de raiar o dia.