7/05/2002

Ó dúvida cruel! sou eu ou não sou eu?
Já disse mil vezes que eu detesto ser repetitiva mas nada mais me resta senão colocar mais uma vez a mesma dúvida: sou eu ou não sou eu?
Eu conto. Um dia, me perguntaram se eu estava fazendo propaganda de alguma loteria no terra. Eu não sabia do que estavam falando e fui procurar o tal banner. Encontrei-no no webmail do Terra. E achei que, de fato, a moça da foto parecia eu! Mas como é possível eu mesma não saber se ou eu ou não sou eu?
Coloquei a questão no meu blig. Todo mundo acha que sou eu.
Liguei para o Terra até encontrar os responsáveis pelo banner. Eles afirmam que é uma imagem comprada num banco de imagens da Espanha.
Olha, pode ser. Eu não sei. Mas que parece eu, com a mesma camisa, cabelo, batom, de um dia em que um fotógrafo tirou umas fotos minhas no estúdio, há anos, parece. Aqui está uma dessas fotos tirada neste dia. Sei lá... continuo sem saber...sou eu? Sou eu alterada em Photoshop? com filtro laranja?