7/02/2002

Socorro!!! Dias e dias e dias sem internet! Sem email! Sem icq! Sem nada!
Que me perdoem os unplugged mas isso não é vida. Vida, eu sei,é pisar na bosta, andar na grama, brincar na lama, mergulhar no mar. Tomar sol e comer milho cozido. Mas tudo isso quando a gente já está preparado pro ócio. Mas na cidade grande, em São Paulo, trabalhando das 9 da manhã às 9 da noite sem sair de dentro do ar condicionado nem pra almoçar, sem Internet, não dá! eu tô louca!
eu não recebo um email desde sexta feira, nem um icq, nada! Mudamos pro escritorio novo e alguma amaldiçoada companhia de tecnologia não provê nosso sistema de conexão!

Hoje, desesperada, para saber uma notícia, liguei pra Mediz e fiquei ouvindo tudo, tentando substituir a internet. E tem mais, eu não tenho nenhum laptop, nem velho, nem novo, nada com modem. Até o modem do meu palm quebrou, não tenho acesso até chegar em casa. E quando chego, neste instante, já tô indo pra AllTV!

eu quero o mundo!!!