6/30/2002

Uma volta pelo bairro.
Tem gente que acha que Higienópolis é o bairro onde mora o FHC. Pra mim, que moro aqui há uma década, casei aqui, com um morador daqui, tive minha filha Anita aqui (no Samaritano, na esquina da minha rua), vi meu filho Gabriel crescer aqui, é o meu bairro.
Saímos para dar uma volta e além do verde e amarelo geral, do pessoal comemorando, das crianças no agora Parque Buenos Aires, algumas alegrias de um futuro civilizado: gente recolhendo o cocô do cachorro com saco plástico e mantendo as ruas limpas.

Bacana também as buzinadas ao som de 'Pen-ta-cam-pe-ão!"

E agora, vamos almoçar um bom salsichão, num restaurante alemão! (no Shopping Páteo Higienópolis, quase em frente de casa, do outro lado da rua). Vai que é tua!

(como é que a gente vai fazer o Chat Show hoje, hein? )

Nenhum comentário: