6/29/2002



Par de Arenques
A explicação está no site: hering quer dizer arenque. Eu pensei que fosse sardinha. Enganei-me. Uma coisa é um arenque e outra coisa é uma sardinha. De qualquer forma, os Herings eram dois irmãos, Hermann e Bruno.Não sei o que eles andaram fazendo por aí além de camisetas, só sei que hoje eu sou Rosana Hermann e a Bárbara, Bruno.

Toda essa volta para dizer que a maior fabricante de roupas do Brasil fez um facelift que funcionou. Hoje, fui a uma loja comprar meias, calcinhas, pijamas e camisetas para meus filhos, numa loja Hering e vi o quanto a marca evoluiu. Nota dez para os peixinhos.

Uma vez no shopping, com aquela cara de quem recebeu o pagamento ontem, acabei comprando umas roupas novas de inverno. Como toda mulher que não consegue emagrecer, não tenho comprado nada de vestir há quase um ano. Comprei tudo de uma vez numa loja só porque odeio fazer compras. E uma bota. Errada. Agora, tenho que comprar outra.

Tudo isso deve ter sido vingança ou influência da matéria da revista Veja São Paulo, que traz uma reportagem de capa com mulheres que gastam até 15 mil reais por mês com a beleza e passam seis horas por dia com essa atividade. Mas também, dá uma olhada nos sobrenomes das fulanas pra associar A com B. Eu trabalho o dia inteiro em vários empregos e juntando tudo não ganho o que elas gastam pra não fazer nada. Isso sim é uma beleza!