6/23/2002

Querido Leitor

É domingo, dia de ficar ouvindo o rádio durante a viagem, sintonizado na Jovem Pan, com o Milton Neves preenchendo todo o éter disponível no cosmo com sua voz, sua sabedoria e elogios ao conjunto de sua obra. Ah, claro, e com sua invejável lista de patrocinadores.

Saí de Águas de São Pedro, deixando o sol, a paz, os filhotes de boxer, a vida boa, para chegar à capital paulista e encontrar um céu cinza, um clima frio, um vento inóspito e uma certa dose de mau humor precedendo a segunda-feira.

No coração, a vontade de ser eu mesma, de abrir mão de tudo o que não é verdadeiro, de contratar a Cristina Moreira para me botar de volta na televisão como apresentadora e, enfim, de ir à AllTV fazer o Chat Show com o Alexandre Hércules, onde, enfim, eu já estou fazendo o que mais gosto de fazer anyway.

Vou dar uma volta na web e depois eu volto. Até mais.
Ah, e talvez eu tenha que mudar este blog para o ig, um blig, porque aqui, para colocar imagens, só hospedando-as no servidor . E aí, mais banda....

Enfim, vamos ver o que podemos fazer, juntos.

Um grande beijo ,

Rosana Hermann

Hoje tem Chat Show, 8 da noite, na AllTV


Nenhum comentário: