6/29/2002

Ressuscitei meu brinquedo
Pela data em que escrevi o texto, dá pra ver que o brinquedo já tem idade. Dois anos em tecnologia já habilita qualquer aparelho para a terceira idade.

Mesmo assim, resolvi resgatar meu ipaq, que já meu deu tantas alegrias com suas novidades. Agora, é botar pra usar todo dia e dar um upgrade no que for possível.

Já baixei pocket TV de novo, instalei o teclado Targus e infelizmente, verifiquei que o modem que eu comprei no ano passado em julho, na FNAC do Centro George Pompidou, já pompideu o que tinha que pompidar: não funciona mais. Triste. Mas é a vida.

A mesma vida que hoje, me fez falar com o Marcelo Ballona e reencontrar dois amigos queridos: o Felipe Xavier, famoso Dr. Pimpolho (o Tutinha da Pan imortalizado em áudio ) e HOmem Cueca ( o grande sucesso da Mix), que está casado com uma garota maravilhosa, Flávia Renault (que fez o Projeto Contornos, dando a volta pelo 'mapa' do Brasil de carro com a Leca a Mariana e, mais recentemente, por Portugal) e a Margot Soliani, minha amiga há vinte anos, que abandonou a vida de publicitária para trabalhar com Educação Continuada. Fomos dar uma volta pelo bairro, compramos uma bandeira em frente ao Pacaembú (onde havia um joguinho de várzea muito animado), pegamos uns DVDs pra assistir e agora, well, a maravilhosa vida doméstica!

Nenhum comentário: