6/25/2002

Querido Leitor,
O Rodolfo, dono da Digiweb, ligou pra mim e me explicou o que acontece. Eles hospedam sites, esse é o negócio deles. Eles não vendem banners, nem ganham com número de visitantes.O negócio deles é hospedagem e serviços. Para empresas, o volume de 2giga é normal. A empresa faz um site e ele fica parado lá, quieto num canto.
O farofa, é diferente. É mídia. É um site visitado, ativo, assanhado mesmo. Aí tem muita visita e bum. Consome banda.

O que eu tenho que fazer? Primeiro fazer da home uma sweet home. Leve, magrinha, praticamente uma top model. Sem peitos, senão, aumenta o peso. As imagens eu vou hospedando por aí, em bligs, geocities, hpgs e sabe-se lá mais o quê. Aí eu linko com as imagens de lá e pronto, divido o bolo. De resto, vamos acompanhando as estatísticas. Ele não vai cobrar o mês de junho, devido à grande confusão. E eu não fico mais reclamando deles no ar. Troca justa.

Assim, vamos, juntos, descobrindo a melhor forma de ter casa, comida, roupa lavada, endereço fixo, url, imagens, textos e gifs que não desanimem ninguém.

Por enquanto, vou passando um link com os ícones mais bonitinhos para cinema que eu já vi:
Veja o site aqui.