7/10/2002

Bode
O feriado termina com a notícia de que Bin Laden está vivo. E eu que pensei que só eu não fosse capaz de matar uma barata direito. Chinelo, chinelo e a bichinha sai correndo ilesa. Apesar de Bin Laden ter escapado, fico sabendo que Tarciana foi eliminada do Big Brother. Gente, que big bode eu tenho desse programa.

Bode mesmo eu tenho de violência, de todos os tipos. Por isso, fiquei indignada em saber que Al Unser Jr. bateu na namorada. Já temos nosso caso Gretchen em versão internacional. Aqui, aliás, um adendo. Duas matérias foram publicadas sobre a agressão que Gretchen sofreu de seu ex-futuro-oitavo-marido. O grupo Estado, Estadão e Jt, deram que Gretchen tem 43 anos e este sria o 8o casamento. Já o grupo Folha, que ela tem 42 anos e seria o 6o casamento. Eu fecho que ela tem 50 anos e este seria o 19o!!! ô bode.