7/09/2002

Patrocínio inteligente
O site Salon é mesmo genial. Não só as melhores notícias e matérias estão lá como também idéias geniais de advertainment. Se você entrar lá agora, por exemplo, vai ver encontrar ao lado de uma matéria que fala de uma rara entrevista dada por David Letterman , na coluna da direita esta pequena chamada com a Olympia de Manet. A seção de Artes e Espetáculos é um 'oferecimento' da Lexus. Já na chamada da capa isso é dito com elegância e sem ofender os fãs do Mundo dos Waltons que acredita que marca é coisa do demo. Você clica e vê um texto maravilhoso com esta apresentação digna do assunto da seção.

Elegantérrimo, não?

Durante o texto sobre Manet e a cortesã retratada de forma tão explícita e natural, encontramos os banners da Lexus, como este:
Uma coisa é certa. Da próxima vez que eu avistar um Lexus, ou entrar em um para um test drive (já que não dá pra ter um...) vou olhar a marca com outros olhos. Uma empresa que, enfim, trouxe até a mim, pela web, o prazer de ler sobre a mudança causada por Manet no mundo das artes, ao pintar uma prostituta nua, sob um espirituoso trocadilho de 'Brave Nude World".

Thanks, Lexus. Thanks, Salon.