7/09/2002

Surfando a onda wi-fi.
Eu não fiz a onda, não comecei a onda, só peguei uma das. Mas observo que a coisa continua, a onda Wi-Fi é a geradora de notícias e novidades do momento.. Hoje, o Sérgio D'Avilla, que faz sua coluna para a Folha direto de NY, fala sobre o mesmo tema, Wi-Fi.(Wireless Fidelity), a versão 3o. milênio do Hi-Fi, High Fidelity. Nossa, fiz uma regressão! Em 1960, eu tinha 3 anos, e minha famíia foi morar na costa leste dos EUA. Meu pai trouxe uma 'vitrola', hi-fi, que automaticamente colocava os discos pra rodar....Mantive a vitrola até os anos 80, quando, estupidamente, desfiz-me da relíquia. Sorte do zelador.

A matéria (só para assinantes uol) explica bem, enfim, o que está acontecendo.
Mas você pode ler em outros lugares também:
, Coluna do C.@.t.(parabólicas)
. GRUPOS PREOCUPADOS COM A SEGURANCA PROIBEM REDES WI-FI (Edupage)
.WirelessBr.

.Veja como funciona o AirPort da Apple