8/04/2002

Encontre um cyber café
Milagre. Recebi um email indesejado que enfim, falava de algo interessante: o Guia do Cyber Café . Buscando por cyber cafés por estado, a percebe-se que, assim como nós, gênios humildes, também os cyber cafés são poucos. Mas o site é bem feito e cheio de notícias interessantes como o projeto experimental do Yahoo que coloca acesso gratuito em alguns táxi e montou terminais em carrinhos de sorvete que circulam em praias de São Paulo e Rio de Janeiro, entre outras matérias.

Uma pergunta não quis calar: quais os estados brasileiros com mais cybercafés? (acreditando que todos estejam cadastrados num site que se propõe a ser um guia). Com a paciência de Jó, tamanho Soares, cliquei nos 26 estados, do Oiapoque ao Chuí, não necessariamente nesta ordem, aliás, na inversa:
. 24 no Rio Grande do Sul - (Pelotas, com do café)
. 13 em São Paulo - ( no Aeroporto Internacional de Cumbica )
. 07 no Rio de Janeiro - (em Teresópolis)
. 05 em Pernambuco - (em Caruaru)
. 04 na Bahia
. 03 em Santa Catarina - (de uma loja de jogos em Lan, vazio e escurinho, Floripa), Minas Gerais , .03 no Mato Grosso do Sul - (uma , tirada pelo Mr. Magoo )
. 02 no Amazonas
. 01 em Sergipe , Alagoas, Paraíba, Ceará, Maranhão (com ), Mato Grosso,
. 00 no Paraná, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Piauí, Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Amapá, Rondônia, Roraima, Acre .

Nenhum comentário: