8/09/2002

Uma câmera no reto e uma idéia na cabeça..
A Web é hilária. E, claro, este site é uma brincadeira: Rectum-cam, uma nova forma de ver o mundo ou, o ponto de vista anal. Este link (clique na foto), claro, é uma brincadeira, com divertidas visões da paisagem urbana através do orifiício anal.
Mas o assunto tem fundamento. Esta semana, todos comentaram a notícia de um preso que guardava o celular reto acima, noticiada no Globonews e repercutida (odeio esse termo...) pelo Jô Soares na abertura de seu programa de 5a. à noite. Agora eu entendo porque os celulares minúsculos são tão mais valorizados. Sem contar o prazer do vibracall.

Mas não é só nas prisões que as pessoas introduzem coisas estranhas no baú da felicidade e fazem do loló seu próprio armário. O problema é que na web, há fatos e boatos, misturados. Dizem, por exemplo, que o caso do homem que colocou uma Barbie em seu anus, é boato. Talvez tenha sido uma Suzi.

Na vida real, porém,quando o homem (ou mulher) que introduz objetos estranhos no reto ou vagina, vai parar na emergência a primeira reação é inventar uma desculpa. Como um mem de 65 anos que foi levado à emergência e lá explicou que "estava lavando o cachorro quando escorregou e caiu de bunda sobre uma garrafa de vidro", encontrada em seu estômago. Ou outro homem de 34 anos, que disse ter sido abduzido e estuprado por vários homens e que, na verdade, havia introduzido um vibrador no anus. Esses e outros casos (em ingles) estão neste site .

A home page mais famosa no assunto, ou pelo menos, a que eu já li e divulguei algumas vezes, é esta, "Rectal Foreign Objects". Há uma imensas lista (verdadeira?) de objetos encontrados em retos, em diferentes categorias, como:
.Garrafas de vidro (a número 1!), lâmpadas, bananas, cenouras, pepinos, salames, cabos de vassoura, pegadores de gelo, velas, lanternas, chaves de fenda, escovas de dente.

Eu , pessoalmente, fiquei muito impressionada com o caso de um homem que enfiou um moedor de pimenta no anus, provando que pimenta noku dos outros não arde mesmo. Eu, pelo menos, não senti nada!

Lendas à parte, há vários sites que vendem "anal toys", inclusive no sexhealth e no analtoyguide onde tem até um banner animado que anima muita gente...

Nenhum comentário: