9/21/2002

O Show do Crachá
Acabei de ler na Ilustrada em versão papel e felizmente, a notícia está aberta na Ilustrada da Folha Online, com texto do Daniel Castro: "Sucesso na TV argentina, "Recursos Humanos" deverá ganhar uma versão brasileira. O programa, que já foi tema de reportagem no "Jornal Nacional", é um "game show" disputado por desempregados, em que o vencedor ganha um emprego por pelo menos seis meses. A escolha é feita pela audiência, por telefone.

Na matéria você vai ler sobre a compra dos direitos pela Columbia, do projeto que a Rede TV tinha em relação ao mesmo tipo de jogo e do game que paga as dívidas dos participantes.

O princípio deve ser o mesmo da "Porta da Esperança", em que uma empresa oferece o prêmio ou o emprego, porque consegue o melhor marketing do mundo, a imagem de ser "humana", com indice total de aprovação por parte do público.

Bem que o Silvio podia lançar a mesma versão de seus sucessos anteriores e transformar a "Porta da Esperança" na "Relógio de Ponto da Esperança" e o "Show do Milhão" pelo "Show do Crachá". E, sem brincadeira, o melhor nome para um programa seria .."Carteira Assinada".

e mais:
.Leedor, crítica de um site argentino sobre o programa
. Canal 13, com sinopse do programa e foto do jornalista que apresenta, Néstor Ibarra
. Crítica sobre o programa


Nenhum comentário: