9/16/2002

Um dia família
Depois que fui para a Sinagoga, encontrei minha sogra, a filha mais velha de meu marido e viemos todos para casa. Uma mesa posta, com toalha branca e um jantar para seis. Ficamos todos em família, conversando, lembrando, planejando o futuro. Depois, vim para o computador e fiz 40 convites para o aniversário de minha filha que faz 8 anos. Foi dureza diagramar os cartões até que ficassem direitinho onde deveriam, com figurinha e tudo. A tinta colorida não estava legal e fiz tudo em preto e branco mesmo. Ficou bacana. Depois, o texto do miolo, os envelopes um a um, a lista de nomes. Ainda não terminei o trabalho, mas a sensação de ser uma boa mãe, de estar presente nos momentos que interessam, é maravilhosa.
E amanhã, acordo 6 da manhã para levar meu filho para o Poupa Tempo para tirar a primeira carteira de identidade.
Botou no mundo, tem que cuidar, né?

Nenhum comentário: