9/21/2002

Que lindos!
Evidentemente, não pedalei até agora, senão, só teriam restado as duas mãos para digitar...Pedalei uma hora, vendo um filmeco na HBO sobre um presidente americano que disparou uma arma nuclear contra Bagdá que mais parecia uma peça de teatro. Chama-se .Deterrance, ou Minutos Extremos
Depois, tomei banho e fui ao shopping com meu marido e minha filha. Meu filho, que fez 14 anos, perdeu-se para o mundo. Só sai com amigos e amigas, vai na casa de todo mundo e acabou de ligar dizendo que vai dormir na casa de um colega de classe. Parece que a família vai começar seu processo de decomposição!!!

Depois de passar o dia todo andando na Santa Ifigênia, o Éden das muambas eletrônicas do centro de São Paulo, procurando câmeras fotográficas, acabei entrando numa loja da Casio, com a porta fechando e...me apaixonei por uma câmera que nunca havia visto. Negociamos pagar em 6 vezes ,o que significa que eu assinei cheques para março de 2003. Isso sim é que é ter fé no futuro.

Mas é a coisa mais inacreditável que eu já vi. Chama-se Casio Wearable Card Camera, EX-S1 e é pouco mais grossa que um cartão de crédito.

Mas lindos são vocês...todos...que encheram meu mundo de amigos no mapa da Bravenet. Isso, vale mais do que qualquer coisa que alguém pode querer e, certamente, me enche muito mais de fé no futuro.

Amo você.
Sério.
(quer casar ??)

2 comentários:

Anônimo disse...

Thаnk yοu for the gooԁ writeup.
It in fact was once a enjoуment account іt.
Glanсе compleх to more aԁdеd agreeable from you!
By the way, how сan we communісate?


Fеel fгee to visіt my blog post; payday loans

Anônimo disse...

It's truly a nice and helpful piece of information. I'm happy that уou simply
shаred this helpful informаtion with us.
Pleаѕe keep us informed like this. Thank you for ѕharіng.


Hегe iѕ my ωеb site :: New Bingo Sites