9/16/2003

Deseje-me sorte
Vou para uma sessão de tortura, digo, de beleza, com direito a muita pia, muito secador, muito alicate nas cutículas, muita maquiagem no rosto, muita gente insistente e competentemente trabalhando para me fazer ficar esplêndida. Aproveitei o dia para prosaicamente, ser feliz como mãe, mulher, esposa e dona de casa. Levei minha filha na escola, falei com a Synapsys online, fui ao médico, levei o marido para o consultório, uma beleza.
Isso tudo numa terça feira chuvosa de rodízio. Agora, vou cuidar da beauté e apresentar o evento mais tarde.
O mais louco que as pessoas acham um absurdo você não trabalhar formalmente durante um dia. É crime. É falta de responsabilidade, comprometimento, de visão, tudo. Não consigo entender. Por que o mundo recrimina tanto o ócio, ainda que esporádico. Isso, para uma mulher de 46 anos como eu, que trabalha desde os 9 informalmente, desde os 14 formalmente, com intensa atividade e em plena TPM.
Dá vontade de dizer:
- E aê?? Vai encarar??
Q coisa.

Nenhum comentário: