9/17/2003

Speedy
Cheguei depressa, cheia de informações do novo Speedy. De manhã, abri o jornal e, além de ver notícias e matérias sobre a estréia do espetáculo O Mágico de Oz, hoje, no Via Funchal, um projeto da Synapsys em parceria com o Pão de Açúcar e a Black&Red, também vi um imenso encarta da Speedy falando dos novos produtos, mais velozes e mais não sei o quê.
Entrei no carro e ouvi na CBN um spot da mesma campanha. È o meu dinheiro pago há anos, com um serviço muito sofrível. Vou tentar descobrir o que eles estão propondo agora.
Também ouvi na CBN uma daquelas notícias aterrorizantes, sobre um sequestro aqui em SP. A vítima voi libertada depois que a polícia prende as esposas de dois dos bandidos envolvidos. O crime era comandando de dentro da prisão.
Mas o que mais me chocou é que esses animais, essas bestas sequestradoras cortaram 3 dedos do homem para enviá-los à família.
Até agora não consigo parar de pensar no significado disso. Preciso de um antídoto, algo que me alivie deste alvoroço interior, para continuar o dia.
Viver não é para principiantes.

Nenhum comentário: