1/28/2004

Foi assim
Fernando Meirelles dava uma entrevista para a CBN direto de Londres. Enquanto isso, eu dormia. Logo depois, teve o Liberdade de Expressão com Carlos Heitor Cony e Arthur Xexéo. E eu, não acordava. Finalmente, quando meu marido me acordou, descobri que tinha perdido a hora. O mesmo rádio, então, informou o número de quilometros de congestionamento. Donde concluo que vou perder a cabine das 10 horas da manhã. Mas tudo bem, temos mais três pessoas que vão ver o filme. Depois, eles me contam.
È importante saber distinguir o recomendável do imprescindível.
Ainda mais hoje, quando o Quiroga me diz que devo valorizar mais o que tenho do que lamentar o que falta.
Vou escrever no meu pára-choques:
- não tenho tudo que amo mas amo tudo que tenho!
Bom dia, irmão de estrada!

PS- o wbloggar não está funcionando desde ontem à noite. sniff.

Nenhum comentário: