1/15/2004

QUERO UM HUMOR MAIOR

:-) :-) :-)
Não foi uma opção consciente. Nem opção foi. Não tem graça nenhuma, mas nasci humorista. Pra mim, pelo menos. Até quando (ou especialmente quando) começo a fazer drama, lá vem o humor e me imobiliza. Ontem, por exemplo.

X X X X
Cheguei a apagar três posts seguidos, neste blog. Não queria me entregar, assim, de auto-bandeja, dizendo que meu marido está no interior, que minha filha está com ele, que meu filho está no rio, que meu carro está na oficina, que minha emprega está doente e eu estou sozinha e abandonada, à pé, comendo omelete com vagem.

/ / / / /
Ao escrever isso, fiquei com tanta pena de mim que me joguei no chão. Mas aí, achei que o chão estava assim, tão convidativo, tão próximo, que acabei fazendo algumas séries de abdomnais. Foi ótimo.

o o o o o o
Rapidamente me ergui, arrastei a ergométrica, pedalei uns 45 minutos, com intervalos para mudar de canal, pegar um email e voltar, tudo cronometrado. Foram 45 minutos limpinhos, juro.

+++++
Foi assim que descobri, nesta vida impermanente com tanta gente em transição que o blog, este aqui, é a minha grande fonte de relacionamento, um alento neste maaaaar de abandono, ó. Claro que você me faz companhia! Por que você acha que eu estou sempre aqui? Porque você está!!!

Nenhum comentário: