1/14/2004

Olé!
Adoro aprender. duro é reconhecer a ignorância. porém, no momento, estou assim 100% ig-nóbil, porém, em vias de aprendizado: estou reescrevendo roteiros em espanhol (que eu desconheço totalmente), cujas sinopses escrevi em inglês, a partir de idéias que tive em português.
olhando assim, não reconheço a criança.
não sei nada nada nada de espanhol, beira o ridículo. e tenho um bloqueio atávico, histórico, visceral. tenho medo de tentar também. é patológico, eu diria.
assim, entre agonia e êxtase, estou aqui, trabalhando.
uma coisa já aprendi: histórias em quadrinhos em espanhol são 'historietas de dibujos animados'.
quem me disse foi o professor de espanhol que está aqui na Synapsys, dando aulas.
Acho que vou tomar vergonha na cara e juntar-me a eles.
E procurar um curso intensivo de espanhol online pra alcançar o resto da turma.
Alguma recomendação?

Nenhum comentário: