Mientras...
Enquanto você está aqui, lendo o blog e eu, provavelmente rodando pela web em busca de novidades, um robô da Nasa faz buracos em marte, os participantes do BigBrotherBrasil4 discutem o que vai acontecer ao vivo hoje no Fantástico, Tony Blair e sua mulher discutem sobre Bush e a guerra do Iraque, moradores de São Paulo e Rio que perderam suas casas nas enchentes perguntam a si mesmo o que será do futuro.
O americano que fez o gesto obsceno (o segundo) volta para sua terra revoltado,embora errado e, prepara-se para fazer oposição ao Brasil até o último dia de sua vida.
Cada um em cada lugar, cuida da sua vida, faz o que tem que fazer, busca realizar seus desejos, reage mal à qualquer obstáculo. Todos iguais, todos nós. E, ainda sob influência do filme Dogville que vi ontem, acredito que embora muitos se esforcem para fazer as coisas bem, nem sempre o melhor que se pode é suficiente.
Buscamos a satisfação. E, se não comemos o suficiente, se não dormimos o suficiente, se não nos satisfazemos com o que temos, só há uma saída: buscar a satisfação.
Quem se conforma com a insatisfação, morre em vida. E destrói a vida dos outros também.
Eu, já estou satisfeita com meu bom dia aqui com você. Agora, vou buscar minha satisfação mexendo meu corpo ao livre.
Até a volta. Espero que você esteja satisfeito e satisfeita.
(agora, vamos cantar..I can get no...satisfaction....and I try... and I try... and I try...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário