4/18/2004

foi assim

saí de casa e fui para a RadarTV. Fiz a maquiagem, me vesti e fui para a ilha de edição ver o programa 04, pizza e teatro. Está bem diferente de todos os outros. Aliás, cada programa é um programa e tem seu próprio clima, ritmo e linguagem. O primeiro foi familiar e sentimental, o segundo engraçado e com aquele clima de botequim tão legal. O de ontem, foi simpático e instrutivo. O próximo terá mais clima de celebridades e conteúdo mais 'cabeça', porque os atores falam sobre os personagens enquanto assistimos a peça. A edição está bem interessante e quando a gente vai ver, já 'entrou' no programa e está acompanhando tudo.

Depois de sair da ilha de edição, como sempre, seguimos o conselho do Wesley e pegamos o pior caminho até a RedeTV! Mas, enfim, chegamos. Na porta, o animador de auditório fazia uns exercícios com o público parecidos com brincadeiras de acampamento. Demoramos um pouco para ultrapassar a burocracia da portaria e entramos.

Todo mundo já estava lá, digo, do Pânico. O primeiro que encontramos foi o Ceará. Muito gentil, conversou com a gente e recebeu seu sanduíche. Para cada um, preparamos um sanduíche especial. Em seguida, falamos com o repórter vesgo, que ficou apavadorado, pensando que era 'pegadinha' o que resultou numa perseguição entre ele e eu pelos corredores, com muita maionese, tomate e bagunça.

Emílio adorou o sanduíche de mortadela, aliás, deu até receita do seu sanduíche favorito com mortadela. Ricardo, o diretor do programa, é ótimo, um cara muito legal mesmo e também conversou com a gente. Bola foi, como sempre, muito delicado comigo e comeu seu sanduíche de baixas calorias.

A mulher samambaia recebeu seu pão sírio com frios e alface na maquiagem, onde também estava Sabrina. Nunca pensei que ela fosse tão gente boa e tão simpática. Estava exausta e chorava à toa, de puro cansaço. Sabrina chegou com Carlinhos, o Mendigo. Os dois são namorados.

Carioca falou tanta bobagem que eu nem sei o que vai poder ir ao ar... mas foi divertido. Mendigo e Zé Fofinho foram entrevistados já em seus personagens. Mendigo cantou, contou piada, comeu. Zé Fofinho falou com a gente minutos antes de entrar no ar.

Também conversamos com a múmia gay, as paniquettes, o figurinista. Acho que temos bastante material. Duro foi ver toda aquela gente se deliciando com os sanduíches e eu, ali, morrendo de fome... Esquecemos de levar sandubas pra nós!! Pode isso??

Nenhum comentário: