6/03/2004

2 anos

domingo, dia 6 de junho, o Querido Leitor faz dois anos. Antes do Querido Leitor, eu tinha o blog no blogger.com também, chamado farofa, que abri em dezembro de 2000.
Esses blogs nasceram do www.farofa.com.br, que registrei em 19 de outubro de 1999.Logo depois, ele já estava no ar, com aquela cara de coisa totalmente amadora, bem tosca. O blog farofa, era uma tentativa de não gastar com o servidor e poder fazer o que eu fazia de forma gratuita. No farofa, eu escrevia uma crônica diária, chamada Querido Diário, que acabou virando a coluna diária, Querido Leitor. Quando tirei o farofa do ar como site, mantive só o blog, este Querido Leitor.
Sabe como é, quase cinco anos com o mesmo projeto de humor, notícia, bobagens e relacionamento, dois anos de blog (e crises no mês de junho...)
E muito dinheiro para o provedor, já que todas as imagens estão hospedadas no meu domínio.
De qualquer forma, neste post confuso, o que vale mesmo é o meu muito obrigado.
Mas o aniversário é...domingo!

Nenhum comentário: