6/05/2004

ass-vertise

o BlueBus traz uma nota sobre um site chamado Ass-vertise. O texto da redação do blue bus diz:

" A pagina tem apenas uma imagem - a silhueta de uma mulher de costas, com a bunda destacada em branco para onde aponta uma seta com a informaçao - "Seu anuncio aqui". O titulo no alto da janela do browser dá uma dica - 'A ultima loucura em marketing para homens'. Tem email para pedir mais informações."

Na verdade, tem muito mais do que apenas um email para informações, está tudo lá. No código fonte da página, por exemplo, você encontra no tag do título, o seguinte:

"Ass-vertise-- The latest craze in Marketing to Men, as seen on ABC News, assvertising, Guerilla Marketing Specialists, Brand Experience Advertising Experts - Leaders in Non-traditional Outdoor Advertising Media Specialist - New York City, Chicago, Los Angeles, San Francisco, Boston, Dallas, NYC and LA"

Na própria página, você clica em Press e já encontra a matéria que saiu no ABC News. Ou seja, toda a informação sobre o site já está lá: Assvertise é uma divisão da Night Agency. Quem fala pela agência na entrevista é Darren Paul. Ele explica que no mês que vem (ou será neste mês?) a Night Agency vai contratar dúzias de mulheres que vão vestir uma calcinha especialmente desenhadas para promover uma luta. Ele diz que a promoção já foi testada. Ou seja, mesmo anunciando nas nádegas a idéia já foi pré-checada!!

Aliás, eu já vi isso aqui no Brasil também. Achei uma bobagem. Aliás, mesmo tendo a 'microsoft' entre seus clientes, a nightagency não é grande coisa. Faz empenas, anuncia em cones de trânsito... nada que pareça muito sensacional.

De qualquer forma as informações estão todas lá.




Nenhum comentário: