11/13/2002

Blog do Daniel e as três Blogueiras.

Acabei de chegar da AllTv, devorei um yakissoba gelado e, assim que comecei a digerir a culpa de ingerir carboidratos à noite, abri meu blog.

E eis que a Rosana Cumpri, a Nina Little, me avisa que o Blog do Daniel colocou o Querido Leitor entre os destaques, bem na capa!

Fui ver e...qual não foi minha grata surpresa ao ver-me ladeada pelos blogs de Cora Rónai e o Wumanity de Rossana Fischer! Gosto muito, muito das duas. Já troquei emails com Cora e, já tive vontade de comprar e mandar presentes a ela (mas não tenho nem intimidade e nem o endereço) e conheço Rossana Fischer pessoalmente. Fiquei muito contente. Achei muito divertida a expressão "As 3 blogueiras". Me lembrei de Los Tres amigos, os cartunistas, Glauco, Angeli e Laerte!

P.S. - (atualizado - print screens aqui)

Nenhum comentário: