11/15/2002

Cocoricó.

6CO2 + 6H2O + light energy = C6H12O6 + 6O2

Pássaros cantam, cigarras zumbem, as galinhas cacarejam, eu blogo. Mas de boné e camiseta, pronta para fazer a justa fotosíntese.
Estou com aquelas olheiras urbanas, matiz de pele de oitavo andar com luz fria e o ânimo de quem já trabalha há três décadas.

Ontem, chegamos a tempo de ver o Jô. Roger, do Ultraje, tocou seu rock bacanudinho. Só não contou que sua revista G foi o maior encalhe da editora. Fiquei constrangidíssima com uma mulher que sapateava mal enquanto tocava o saxofone idem. Nunca vi uma pessoa tão sem senso de noção e ridículo. Fiquei com vergonha por ela e por mim. Vai saber quantas vezes já fiz esse mesmo papel sem perceber.

Depois, uma médica tensa, muito tenso, que falava sem parar sobre a fibromialgia. Me deu dor no corpo todo só de vê-la.

Em compensação, hoje, em Campinas, na casa da saxosapateadora, só se deve falar nisso. Na minha, não.

Nenhum comentário: