11/15/2002

Um mini adendo ao post sobre as miniaturas.
Recebi este simpático email:
Olá Rosana,

li no seu blog, do blogspot, um comentário sobre a reportagem que saiu na folha de informática, sobre miniaturas.

Quando a repórter fez a matéria não encontrou praticamente nada sobre miniaturas no Brasil, apenas um site de um amigo meu. Mas existe muito sobre miniaturas no Brasil. Estamos começando, ainda não somos como Europa e Estados Unidos, mas logo chegaremos lá ( miniaturismo é o terceiro maior hoby lá nos USa, só fica atrás de numismática e filatelia). Para dizer a verdade, temos artistas de alto nível de miniaturismo.

Meu nome é Regina Passy-Yip (desculpe só me apresentar agora), e sou co-fundadora ( junto com Roselly Pizzolotti) e administradora de um clube virtual de miniaturistas, o MiniClube-ponto de encontro de minimaníacos. Somos uns 130 minimaníacos trocando informações diariamente por emails. Assim aprendemos muito uns com os outros. Algumas vezes nos reunimos, como acontecerá no próximo dia 30/11. É o segundo aniversário do MiniClube, e inauguração da obra do nosso projeto coletivo: uma lojinha de objetos usados. Uma pessoa fez a lojinha, e os outros que quiseram participar enviaram peças para colocar dentro da lojinha mini.

Além da exposição desta e de outras peças, no dia teremos também uma feira de miniaturas.

Então anote:Local: Educaplay: R. maratona, 336 (travessa da av Washington Luís), dia 30/11, entre 15h e 19h.

Para dizer a verdade nosso encontro é o dia todo. Várias pessoas estarão vindo de outras cidades e estados. Teremos workshop, palestra, bolinho. Mas a festa para os convidados só começa às 15h.

Abaixo da minha assinatura tem o endereço do meu site. Se você gostou do passeio pelos sites da reportagem, garanto que não vai se decepcionar com o meu.

Mini-abraço,

R.Passy-Yip
São Paulo-S.P.
www.miniaturas.hpg.com.br

Nenhum comentário: