11/14/2002

Coisas
Coisas boas, coisas feias, coisas inusitadas.
Um texto em off de um programa de tv que refere-se à Portugal como "a terra do bacalhau" é uma coisa horrível. Mesmo porque a terra do bacalhau pra mim é a Noruega.
Coisa boa é saber que uma amiga está grávida, embora ela nem pareça mais ser minha amiga, já que nunca mais falou comigo. Tudo bem, eu também nunca mais falei com ela. Mas estou feliz com a coisa boa que lhe aconteceu.
Coisa ótima é ver a Paula Nicolay, querida leitora, feliz da vida com seus novos negócios. Eu também tenho coisas bacanas acontecendo na Synapsys.
Coisas ruins, no entanto, também acontecem e tenho pedido a Deus que por favor, não mande mais problemas da mesma natureza.
Coisas confusas, às vezes, a gente faz com a própria vida. Eu, estou totalmente atrapalhada com minha vida na mídia. Tenho dúvidas sobre o que quero, o que devo, o que posso. Acho que posso menos do que faço, quero mais do que posso e não faço idéia do que devo, enfim, fazer.
Coisa chata é ficar empurrando o destino com a barriga. Coisa ruim é TER barriga, que não aquela da gravidez, como minha amiga.
Coisa linda é encontrar um site com figuras bonitas, como estas varetas.

Nenhum comentário: