2/13/2003

Bom dia!
Estou atrasada, perdi a hora. Muito calor à noite e a gente não dorme. Aí, a madrugada vem...o ar
refresca...e a gente faz naninha.
Agora, vamos correr atrás do relógio.
Bom, seguinte, hoje eu vou no programa da Léo Correa, A Casa é Sua. Dá uma espiada por lá , pela
TV ou mesmo pela web, no www.redetv.com.br
dá pra ver ao vivo.
Ah, sim, eu também fico meio espantada com o método de coleta de material para o exame de DNA da
Roberta, o segundo bebê sequestrado na maternidade pela Vilma, que levou o Pedrinho/Osvaldo. Mas
pegar a bituca do cigarro e colher a saliva, sei lá... mesmo sendo material descartado...
Vai me dizer que você queria gente mexendo no seu lixo pra descobrir sua vida?
OOooops eu já fiz isso, numa matéria de humor...
Bom, deixa eu me arrumar pra ir pra agência.
Sugestões de perguntas/ temas pra falar ou comentar no programa??

Nenhum comentário: