2/13/2003

Chove
Tá a maior chuva lá fora, digo, no lado de fora da Synapsys, aqui na Vila Olímpia, São Paulo, SP, Br, AL, Terra, a
terceira bola de quem vem do Sol.
Leo Corrêa vai fazer a cirurgia de redução de estômago no Carnaval. No primeiro mes, deve tomar só líquidos e perderá
cerca de 12 quilos assim, de cara. Ela está confiante e eu tenho certeza que será um sucesso.
Também encontrei Ricardo Prado, o nadador campeão, meu amigo, (ele viu a gente na Sony, digo, nós da Synapsys,
no programa Avesso). Ele disse que não foi nada grave. Sentiu algo estranho no peito, não conseguiu dormir, foi ao
Hospital. E não deixaram ele sair. A dor, de zero a dez, estava 3,5 e ele está se cuidando.
Tudo em cima.
Fiquei no programa do começo ao fim. Todo mundo é bem simpático comigo lá.
Agora eu vou dar um gás aqui no trabalho que eu tenho mil coisas...pra fazer.

Nenhum comentário: