2/10/2003

Influências
Sou influenciada por muita gente. Meu filho chegou em casa do final de semana e disse que a esposa
de seu pai perdeu dez quilos indo aos Vigilantes do Peso. Pronto. Já fiquei super afim de ir também.
Quer dizer, de ir, não, porque não suporto essa idéia de contar pontos e calorias, mas fiquei com
vontade de perder dez quilos. Aí, li o comentário da Rosana Ca. dizendo pra eu comer granola.
Foi batata. Fui levar meu filho hoje cedo pra escola, passei no posto de gasolina que tem aqueles
mercadinhos 24 horas, comprei leite desnatado e granola. Obrigada, Ro, estava ótimo. Em seguida
foi o jornal, o Estadão. Li a coluna do Matthew Shirts de quem sou fã absoluta. Ele falou de um livro
da Companhia das Letras, chamado Sobre meninos e lobos.
Pronto, já quero comprar o livro de qualquer jeito.
A vida é assim. A gente influencia os outros, os outros influenciam a gente.
E com isso, tudo, vai...fluindo...

Fonte da Imagem - Livraria Cultura, clique para comprar.

Nenhum comentário: