2/20/2003

Chinesa
Paulo Dantas, sócio da produtora Movi&Art, escolheu o restaurante. O melhor chinês de São Paulo.
Não duvido, pois o brinde da produtora é o livro do Josimar Mello, um guia com os melhores restaurantes
de SP. De mandiopã a pato, passando por moela de galinha com pepino, shiitake com vongole, patos,
peixes, e coisas indescritíveis e inimagináveis, provei de tudo um pouco.
A companhia estava agradabilíssima! Da Nextel, Milton Longobardi, Leandro, Vivi. Da Movi&Art, Paulo
e Luis Campello. E Simone, da YoYo. E eu. Todos, celebrando o sucesso do trabalho que fizemos pra
Nextel, o documentário que está passando na Sony.
Fui, com o Nextel. E Leandro, o assessor de imprensa da Nextel me contou uma novidade
super legal em relação ao blog: Cora Rónai vai ganhar um Nextel i95cl igual ao meu pra ela poder
blogar pelo Nextel também!. E tudo isso porque a Nextel leu aqui no blog que muitas vezes eu posto
do taxi, ou de qualquer lugar.
É o poder do mundo blog!

Nenhum comentário: