2/17/2003

Querido Leitor...
Aline Lima avisa que choveu em Campinas. Muito. Eu sei que choveu muito em São Paulo pela manhã, o trânsito estava uma loucura. Tentei reclamar até que olhei para os pés encharcados e a calça jeans molhada até o joelho da assistente de maquiagem, uma gracinha de profissional, muito competente, a Suellen. E aí tomei vergonha e fiquei na minha.
Teca Travassos disse que chegou tarde, mas sua presença constante no blog é uma delícia. Ela é minha amiga virtual, como virtual foi, um dia, a Silvio Matielo. Hoje, seu aniversário, foi comemorado no estúdio com bolo, vela e beijos. Hoje, ela é uma amiga real de todas as muitas horas de trabalho.
Daniel perguntou por mim, mas Claudia Bia já..Sá..Bia! La Japa, sempre maternal, preocupada com minha alimentação. Ah, sim, comi hiiiper bem...meia dúzia de folhas de alface, comidas em pé, na cozinha da produtora. Felizmente,jantei como uma rainha: salada com macarrão cabelo de anjo! Hoje, definitivamente, não vou um dia de proteínas...
Áurea Gouvêa gostou do post sobre o BBB e o ACM e Davi deixou uma longa e carinhosa mensagem, de quem acompanha meu trabalho na TV há muito tempo. A vida é assim, pra cada um que pratica o ódio, e que segue os passos só para aproveitar a sombra, há sempre centenas de pessoas iluminadas que nos apóiam e dão força. Valeu, Davi!
Paulinha Nicolay, musa do QL, mandou links, conversou com Sergio Wagner, que afinal, foi um ótimo rapaz e usou o sistema de comentários pra atualizar as notícias.
Letícia Lelot, trouxe sua energia de primeira pra tchurma, Diego Bassani passou pela festa dos comments, Patrícia Zhuquim, gracinha, agradeceu a visita que fiz a suas belas fotos. Força no blog, Patrícia, que você é muuuiuto boa no que faz!
Daniela visitou, trazendo opinião, do tipo 'poucas e boas'. Osama, como sempre, gerando polêmica, misturando política e futebol. Rosana Cumpri não faltou, fiel leitora que é.
Mandamos também um Hello pra Helo, e um beijo pra Donna, decepcionada com a democracia que elege gente tão suspeita.
Débora, e sua boa memória, associou ACM ao Odorico Paraguaçu de Dias Gomes. Belíssima lembrança!
Maria Cecília Campos está horrorizada com os grampos da Bahia, assim como todos nós.
Copia apareceu pela primeira vez, mas mesmo sendo Copia, foi original.
Rosana Ca. trouxe sua alegria, desde cedo desejando bom dia. Vitor também, esteve aqui pela manhã.
Além de todos esses amigos, recebi emails da Cora Rónai, da Rossana, do C.@.t, da Isabel Murray, do Armando Miller... enfim, tanta gente querida...
que eu, só posso agradecer, por toda a minha vida!

P.S. - ah, sim, recebi o livro do Ibest com os top ten. E vejo alguns queridos vizinhos entre os top ten blogs. Muito bom!

Nenhum comentário: