2/18/2003

Juliana eliminada?
Ah, então tá. Nossa, eu tô totalmente por fora do Big Brother. Eu sei que tem um Harry lá, que não é o Potter. Que o tal do Dhomini-que
ainda está na casa. E que a Juliana foi a eliminada desta noite.
Na minha vidinha de todo dia, terça feira é dia do meu rodízio, não é dia de paredão.
Que, enfim, a Andrea foi na Ana Maria Braga e deu o maior Ibope. Legal.
Falando em TV, Zago do Canal 21, me ligou. Conversa de trabalho. Também falei com Galeb. Vamos fazer uma apresentação da Synapsys
pra ele.
Amanhã, tem reunião, tem edição, tem produção. Tem muito trabalho pela frente.
E em breve, tem lançamento de um livro, com depoimentos só de mulheres.
Vou avisar e quero ver todo mundo lá, na noite de autógrafos.
Eu coordenei o livro.
Depois eu conto.
Agora, vou dormir.

Nenhum comentário: