3/22/2003

Heist
Estou vendo o filme "Heist" , o Assalto, que foi muito elogiado pela crítica. O cara tem mais de 70 e está realmente ótimo. Assim como Danny deVito, que é muito divertido.
Enquanto assisto, vou pedalar na ergométrica, em homenagem a La Japa e Paulinha Nicolay que estão sempre malhando.
E respondendo ao curioso Daniel, o que aconteceu é que...eu comecei a me cuidar. Por causa do programa Tudo Avon, sou obrigada a conhecer o mundo da cosmetologia com o qual eu nunca tive intimidade. E passei a usar até para testar, toda a linha Renew, desde o gel para limpeza até os outros, tudo, regularmente. Além disso, fui a uma dermato para entender e tratar melhor da minha pele. E acho que esse cuidado todo está fazendo efeito.
Acho que cada um tem seu jeito, mas eu só optaria por uma cirurgia em caso de extrema necessidade. Não sou adepta do vício de cirurgias estéticas, nunca fiz uma. É uma opção e como todas, tem seu preço.
Tem gente que opta por fazer plástica no nariz e depois tem que encarar o entrevistador em público dizendo que seu nariz ficou parecido com o do Michael Jackson. Ou como eu, que não faço nada e tenho que aguentar um infeliz dizendo que meu nariz é de bruxa.
Tudo tem seu preço.
Eu vejo mulheres famosas e anônimas pagando plásticas em prestações, lutando por uma nova imagem. Acho que já me acostumei com a minha e prefiro os tratamentos cosméticos aos cirúrgicos, mas cada um faz o que quer.
Minha personalidade já está muito sedimentada para fazer como algumas mulheres jovens que mudam totalmente o layout, fazendo dezenas de lipos, implantes, cirurgias. Enfim, cada um está em busca de uma coisa.
No momento, quero fazer tudo o que for possível para enfrentar o envelhecimento, sabendo que o tempo passa, de fato. O que eu quero, como todo mundo, é ter a liberdade de fazer ou não fazer, de ser ou não ser, lembrando que ninguém sabe por que ou pra que veio ao mundo e que, certamente, nunca prometi nada para ninguém.
Meu maior vício é a minha liberdade.
E também pago um alto preço por ela.
MAs a verdade sempre vale a pena.
Porque é o único caminho real.
Todo o resto, é ilusão.
E sempre que preciso, diga, 'coma sua maçã, querida!"

Nenhum comentário: