3/22/2003

Coma sua maçã querida, parte II
Ontem eu estava na dúvida se usava aquela ou esta maçã no post. Decidi por aquela, mas hoje, meu coração voltou para essa aqui. Acho que é porque, quando eu era adolescente, trabalhei por uns dias numa colheita de maças, no Canada. Acho que o Diego Bassani por dizer que isso é um emprego comum. Também trabalhei numa colheita de morangos.
Na verdade, esta maçã é só uma consulta a você, querido leitor. Somos todos contra a caça as bruxas, ou aos iraquianos ou enfim. Mas como Suzane Louise von Richthofen vai a juri popular junto com os irmãos Cravinhos, achei que seria uma boa ocasião para discutir qual a melhor atitude diante das bruxas em geral.
Opiniões?
Aliás, vou pesquisar a veracidade de uma história sobre o maior marketing de todos os tempos, essa imagem da mulher com verruga, nariz adunco, e etc, para promover uma caça às bruxas na idade média contra todas as praticantes de feitiçaria.

Nenhum comentário: