3/20/2003

Ufa
Well, well, well. Vamos ao fatos.
Fátima Bernardes estava linda hoje no ar. Parabéns a toda a equipe de maquiagem e figurino da Globo.
Vi apenas uma meia dúzia de frames, o suficiente para admirar a figura doce e compenetrada que ela passa.
Sou fã da Fátima.
Cheguei em casa neste momento, mais carregada que um jegue de retirante. Bolsa, mochila, sacola de roupas e sapatos do figurino de hoje, agenda e quatro pesadíssimos sacos de supermercado. Ser mulher é ser um eterno cabide de compromissos.
No mercado, encontrei meu amigo Marcelo Ballona com dez quilos a menos. Seu carrinho era magro também, apenas produtos light. Nem pão ele comprou. Que inveja.
Mas eu chego lá.
A tarde na agência foi produtiva, deu pra colocar tudo em dia. No elevador, na saída, encontrei uma velha amiga, de muito tempo mesmo, absolutamente querida, que eu tinha perdido pela história da minha vida.
Não deu tempo nem de conversar, mas ela ficou de passar na agência. Imagine, eu fui madrinha de casamento dela.
O casamento, também é coisa do passado.
Meu almoço foi um absurdo. Cheguei direto de duas exaustivas porém produtivas externas, e encontrei meus sócios e amigos já no final da refeição. Então, comi um abacaxi de sobremesa com eles. Depois, tomei um café.
E aí chegou outro sócio que não tinha almoçado e eu almocei com ele.
Fui comendo do fim pro começo. Quanto terminei, quase pedi o couvert.
Na segunda externa, conheci o farofeiro, que sempre visita o blog, pessoalmente! Assim vou acabar conhecendo todo mundo mesmo ao vivo, será genial! Ele ficou de me escrever um email contanto novidades bacanas.
Na primeira externa, no lançamento do Instituto Avon, entrevistei Ruth Cardoso, a Secretária da Cultura Claudia Costin, a ex-editora da revista Cláudia Célia Pardi, que eu adoro, a Ministra da Secretaria Especial de Políticas da Mulher, Emília Fernandez e muitas outras personalidades. Foi genial, porque eu descobri, que a ministra Emilia foi revendedora Avon.
Mas horas e horas de salto alto acabam com qualquer um.
agora, vou jantar.
depois eu volto pra botar o mundo em dia, esse, que está em guerra.

Nenhum comentário: