3/22/2003

A lojinha está aberta
O texto da Veronika Vajda, todo seu trabalho de entrevistar as mulheres que participam gentilmente do livro e o resultado, são brilhantes. Dá gosto de ler. A gente vai passando de uma história para outra, de uma vida para outra e vai, ao mesmo tempo, revivendo a própria vida.
Estou orgulhosa do resultado de toda a equipe que participou. Belo trabalho, o livro Maturidade Revista, que faz parte de um movimento maior. Visite o site e cadastre-se para fazer parte dele.
É um presente para você, pra suas amigas, pra mãe, tia, avó, filha. Quem é jovem vai se beneficiar por conhecer histórias vividas e entender melhor os caminhos do destino, dos previsíveis aos imponderáveis. Quem é adulta e madura vai reconhecer pedaços de si em tantas outras mulheres e vai ver o quanto é tempo de cuidar de si e da saúde.
Além disso, a renda da venda do livro vai para duas entidades, o Gruparj e o Sobrapco.

E já que a lojinha está aberta, hoje, às 14:15 horas na Rede TV tem Tudo Avon. Os comentários gerais dizem que este é o melhor da série até hoje. Novo cenário de outono, novas cores, tudo lindo.

Tudo o que é usado no programa, pode ser comprado, inclusive, pela Web. Neste link você encontra tudo que é avon e está no programa, desde o brinco que estou usando, a maquiagem usada pelo maquiador na modelo, aos produtos que complementam a dieta nutricional.

A gente faz um chat durante o programa, ok?
Todo os que são do bem, são bem..vindos.

Nenhum comentário: