5/07/2003

Mudanças
Nada é para sempre, inclusive a vida. Uma pena, é muito divertido. Na cola dessa mega mudança, acontecem todas as outras. E quanto mais se vive, mais se testemunha as mudanças em geral.
Acabei de ler que o Popó se separou da mulher dele. Imagino o trabalho que vai dar apagar a tatuagem da moça.
Hoje, também tive alguns exemplos dessas coisas que mudam. Pra começar, passei em frente a um famoso e tradicional restaurante italiano, o Elio's, que está sendo demolido. Me deu até um aperto no coração.
Pior foi descer a mesma rua e ver que a casinha onde trabalhei como roteirista para a Fundação Roberto Marinho, virou uma sede da polícia militar. Naquele lugar onde tantas vezes discutimos educação e televisão, cheio de apostilas e roteiros, hoje, tem homens de uniforme armados, falando sobre crimes.
O mais inusitado porém, foi chegar na agência do Banco para retirar dinheiro e fazer vários pagamentos e descobrir que o caixa estava reclamando porque as pessoas estavam sacando dinheiro e ele não tinha mais nada no caixa. às 11:20 da manhã, ele disse que, não estava preparado para um saque que aconteceu logo cedo : alguém retirou 30 mil do banco.
Quer dizer que o banco não está preparado para que alguém tire 30 mil em dinheiro? O banco é só pra brincar de fila e pagar contas, certo? E cobrar o CPMF. Tirar dinheiro, para o banco é uma surpresa.
De fato, as coisas mudam.
Liga a máquina e manda demolir. Não vamos perder nada.
E depois, a gente faz outro melhor.
Seja lá o que for.

Nenhum comentário: