5/09/2003

No Limite
fui correr 5 quilometros na hora do almoço, no clube A Hebraica. minha intenção era passar por todos os pedacinhos de chão do clube para fazer o caminho render. num desses caminhos avistei a Elaine, vencedora do programa no limite, lendo uma revista e encostada na parede. fiquei surpresa em vê-la lá, assim, mas vi que ela tinha me visto e cumprimentei-a de longe, com um movimento de cabeça. uma vez, participei de um programa de tv em que ela estava.
pois foi o que ela disse para a pessoa a seu lado , 'uma vez um participei de um programa com ela', apontando para mim.
poucos metros depois, fiz a ligação: ela estava em frente a um salão de beleza, uma espécie de hair center lá do clube. lembrei então que ela é cabeleireira, portanto,deve estar trabalhando lá. estava num momento de ócio, lendo uma revista.
correr e raciocinar ao mesmo tempo, é muito difícil.

Fonte da foto: 2 mano

Nenhum comentário: