5/09/2003

Nelito e Eu
Foi delicioso conhecer Nelito e sua mulher na festa do Ibest. Há muito tempo nos falamos por email e ficamos amigos. Rolou aquela identificação de texto-e-alma desde sempre, porque eu sempre fui admiradora do EuHein! Acho o blog lindo, inteligenet, gostoso, moderno e divertido.
Na nossa amizade pela rede, combinamos que ele torceria pelo QL na categoria Academia e eu torceria para que ele ganhasse pelo Voto Popular. Ele levou os dois. Mas eu não pedi para que ele tirasse seu sorriso do caminho para eu passar com minha dor... Sofri mas passou. E eu estou feliz por ele. Temos nos falado por email sobre isso tudo.
Nelito é meu amigo.
Nelito, como eu, como muita gente que lê o blog dele e este aqui, tem uma alimentação de alma à base de erros, acertos e muita vida.
Mas tem de tudo nesse mundo. E tem gente que se alimenta de sangue.
Eles não tem culpa, foram criados com mamadeira de sangue. A mídia lhes dá sangue, a vida lhes dá brigas, o mundo lhes oferece guerra. E sem sangue, eles não vivem. Por isso promovem brigas de galo, de cachorro, de gente. Para que tudo acabe não em pizza, mas em sangue. Porque é o alimento da alma delas.
Eu nem estava 'ciente', mas Nelito me escreveu agora dizendo que aqui no blog, tem gente ofendendo a ele e a seu trabalho, assim como no blog dele, tem gente ofendendo a mim e a este blog. Uma perda de tempo.
Mas se alguém quiser perder tempo, conexão, que perca. É lícito que as criaturas lutem por alimento. Elas querem sangue, por isso, tentam nos colocar juntos numa arena, nun ringue.
Mas nós não vamos, nem aos pares, nem em grupo, nem em luta solo...
Sangue a gente dá por um filho, por uma mãe, um pai, um ser amado. Sangue a gente doa para salvar uma vida, à espera de alguns litros ou gotas num banco de sangue.
Sangue para vampiro fazer lanchinho, a gente não vai dar não.
Nem uma gotinha coagulada...
Cada uma ...
Eu hein!

Nenhum comentário: