
Eu tinha visto este link, se não me falha a perdida memória, no próprio Blue bus. O link havia sido enviado por um leitor que soergueu o leporino, ou seja, levantou a lebre.
Eli, sempre atento, mandou um email enviando o link dos designers italianos com o bonequinho da Vivo ali, todo pimpão.

O divertido é que até o 'material' físico dos designers deu 'vida' à textura do logotipo. Os sabonetes em formato dos bonequinhos explicam a textura gelatinosa e translúcida.
Sem contar a campanha da Vivo que, de fato, tem inspiração na campanha da Oi.
Lembrando que os bichinhos da Parmalat vieram de um fotógrafo americano Tom Arma (Veja o site) via Nizan, por que, também via Nizan, não poderiam vir os bonequinhos da Vivo?
Sei lá, eu admiro muito o Nizan, mas acho que ele sim é que muito. Vivo.
Como diz o silvio santos...ooooiiii!
Nenhum comentário:
Postar um comentário