Haja Celebridade
QUEM é que compra todas essas revistas sobre celebridades? ? s? pra ver as CARAS e bocas dos CHIQUES E FAMOSOS ou é para saber o TI-TI-TI? Ser? que as pessoas se projetam na vida dos famosos ou é s? para sentir a notoriedade num FLASH?
Pois agora que a Ti-ti-ti foi comprada da S?mbolo pela Abril, a pr?pria S?mbolo lança uma concorrente, a revista Chega Mais.
Com esta demanda de detalhes de tanta m?dia sobre celebridades, estamos testemunhando dois fatos novos:
1) qualquer um é celebridade - n?o precisa nem 15 minutos de fama, bastam 15 pontos de Q.I. e ter qualquer ligaç?o com qualquer celebridade.
2) qualquer coisa é assunto - cortar franja, trocar pneu, fazer o pé, apontar um l?pis, dar a descarga, é assunto, se as aç?es forem conjugadas por qualquer um do ?tem 1)
Mas...se a gente sabe de tudo isso, por que a gente consome tanta bobagem? ? excesso de gente célebre ou falta de cérebro da gente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário