7/17/2003

J. Low, very Low

Vi uma espécie de document?rio sobre Jennifer Lopez, com o making of do horr?vel e glicosado "Maid in Manhattan" (Encontro de Amor). Ela pode ter as medidas que quiser, é muito fake. Muito chatinha. Sem a menor qualidade como atriz, nada. Uma bobagem. O film dirigido por um cara chamado Wayne Wang, que nunca fez nada que prestasse (Veja no imdb) e ainda d? entrevistas com uma cara de falta de entusiasmo de dar d?. Até o ator inglês Ralph Fiennes que contracena com ela parece forçar os elogios para a atriz. Ela é zero de chiqueteria. Até o perfume que ela lançou é podre, com uma correntinha pobre de dar pena.

Vi também o making of do filme "Catch me if you can", (Prenda-me se for capaz) e a? a gente vê a diferença. O diretor é o Spielberg. O cara é s? um gênio. O elenco é um show, Leonardo di Caprio, Tom Hanks. Todos o making of mostram-se de fato, animados, sabem que est?o fazendo um puta trabalho tes?o e n?o uma bobagem comercial pega-trouxa.

Eu, particularmente, estou com o saco cheio de gente falsa. N?o aguento mais. Por isso me entusiasmo tanto quando vejo artistas como a Nelly Furtado, gente que sabe o que quer, que tem talento, que tem alma. E n?o vende.

Olé.

Nenhum comentário: